sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nova técnica para rejuvenescer

Com propriedades de um arbusto comum na região do mar Mediterrâneo, o novo tratamento promete melhorar a luminosidade da pele, além de diminuir as linhas finas e proporcionar um efeito lifting

Todos os esforços na busca de alternativas para frear o envelhecimento têm se mostrado válidos. E a indústria da beleza não poupa esforços nem pesquisas para descobrir novos ingredientes. Um arbusto comum na região do Mar Mediterrâneo é a nova aposta. “A partir desse arbusto, temos o extrato de Myrtus communis, que tem o poder de limitar o aparecimento dos sinais do envelhecimento, pois aumenta a produção das SIRTs, proteínas responsáveis pela longevidade e vitalidade das células”, explica a esteticista Blanch Marie.


Esse extrato se juntou a outros ativos em uma máscara que promete deixar qualquer pessoa mais jovem. A esteticista Blanch lista quais são esses princípios ativos e o que cada um faz pela nossa pele:


Phycosaccharide Al: ativo derivado de biotecnologia marinha que estimula a capacidade de divisão das células-tronco adultas epidérmicas e reconstrói esta camada da pele, preenchendo e suavizando as rugas.


Phycojuvenine: ativo marinho que atua nas células-tronco adultas da derme, protegendo seu DNA mitocondrial e ativando seu metabolismo celular e a síntese de ATP (energia), o que potencializa sua capacidade de proliferação e diferenciação em novas células, inclusive as produtoras de colágeno, com a mesma intensidade de um tecido jovem.


THPE: ativo de última geração, com ação firmante por meio do estímulo à contração de células da pele.


Segundo Blanch, “o número de sessões depende da avaliação da profissional para saber qual o grau de envelhecimento da pele”. Mas o tratamento pode ser feito a partir dos 30 anos e tem duração de uma hora. O preço da sessão é R$ 100.


Confira os benefícios prometidos


Suavização de rugas: estimula a multiplicação de células mais saudáveis e consequentemente aumenta a produção de colágeno, promovendo o preenchimento da pele.


Melhora da luminosidade, hidratação e viço: estimula a energização celular, equilibrando as funções vitais da pele.
Proporciona maior firmeza à pele: melhorando o tônus e redefinindo o contorno facial.
Atenua as linhas de expressão e a profundidade das rugas: preenche os sulcos de dentro para fora na região dos olhos.
Promove efeito lifting e aumento da firmeza: melhora a tonicidade e o aspecto de olhos cansados e pálpebras caídas.
Melhora da textura e o relevo cutâneo: principalmente na região dos olhos.


Da Latta
Especial para o Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário