segunda-feira, 19 de março de 2012

!Ache no Brayola o sutiã pefeito. Há diversas grifes mundiais
Está na dúvida sobre qual sutiã vestir?
O site Brayola pode te dar uma ajudinha! A página oferece diversos catálogos com diferentes modelos de sutiã para você escolher. Com uma interface agradável e fácil de utilizar, apesar de o conteúdo ser em inglês, não há dificuldade. Basta clicar na cômoda branca, no meio da página, para iniciar a busca.


Escolha seu sutiã!


O primeiro passo é escolher a marca que você mais gosta – entre diversas grifes mundiais disponíveis. Depois, escolha o modelo que deseja. Repare que abrirá uma lista com todos os sutiãs da marca, assim como seus respectivos nomes, códigos e fotos.


Vá escolhendo os de sua preferência e todos eles serão salvos em uma espécie de “armário virtual” que guarda até quatro modelos. Clique em “save your drawer using a secret name" e conecte-se com sua conta do facebook ou crie um login.


O interessante do site Brayola é que ele também funciona como uma rede social e, assim, você terá a sugestão de adicionar mulheres que têm os mesmos gostos para compartilharem informações sobre as peças, onde comprar ou até pra pedir dicas.


G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário