segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Os poderes do Sal Grosso



O sal grosso segundo as tradições e crendices é considerado um potente purificador de ambientes. Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado, e deixar a casa a salvo de energias ruins. O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas. Ele tem o mesmo cumprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos.

Algumas técnicas para usar o sal e melhorar a sua vida:
. Uma pitada de sal sobre os ombros afasta a inveja.
. Para espantar mau-olhado ou evitar visitas indesejáveis, coloque uma fileira de sal na soleira da porta ou um copo com água e sal do lado esquerdo da entrada.

. Depois de uma festa, lave todos os copos e pratos com sal grosso para neutralizar a energia dos convidados, purificando a louça para o uso diário.

. Na tradição africana, quando alguém se muda, as primeiras coisas a entrar na casa são: um copo de água e outro com sal. Usam sal marinho seco, num pires branco atrás da porta para puxar a energia negativa de quem entra.
. No Japão, o sal é considerado poderoso purificador. Os japoneses mais tradicionais jogam sal todos os dias na soleira das portas e sempre que uma visita mal vinda vai embora. Símbolo de lealdade na luta de sumô. Os campeões jogam sal no ringue para que a luta transcorra com lealdade.
Na cozinha o sal é imbatível.


Blog Beto Barreiros ClicRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário