'Forbes': lingerie põe empresária de 41 anos entre bilionários
Uma executiva que entra na sala de reuniões de topless e experimenta uma peça de lingerie na frente da diretoria da empresa é a nova bilionária da lista da revista americana Forbes. A fórmula inusitada da empresária Sara Blakely de gerir a sua empresa Spanx, criada em Atlanta (EUA), para produzir roupas íntimas, parece ter dado certo e Sara acaba de entrar na lista exclusiva da revista. A marca criada pela mulher, de 41 anos, tem um valor de mercado de US$ 1 bilhão e ela é a única dona, conforme a publicação.
Pela façanha, ela foi considerada a mulher mais nova a participar da lista de bilionários sem a ajuda do marido ou de herança. Além disso, é uma das dez mulheres que conseguiram figurar na lista por conta própria, como Oprah Winfrey e Meg Whitman. A empresa é administrada por uma equipe de 125 pessoas, sendo apenas 16 deles homens. Ela vende 200 produtos em 11.500 lojas de departamento, butiques e lojas on-line em cerca de 40 países, conforme a Forbes.
TERRA
Bilionária é a mais jovem mulher da lista a conseguir o dinheiro por mérito próprio
Foto: Getty Images
Uma executiva que entra na sala de reuniões de topless e experimenta uma peça de lingerie na frente da diretoria da empresa é a nova bilionária da lista da revista americana Forbes. A fórmula inusitada da empresária Sara Blakely de gerir a sua empresa Spanx, criada em Atlanta (EUA), para produzir roupas íntimas, parece ter dado certo e Sara acaba de entrar na lista exclusiva da revista. A marca criada pela mulher, de 41 anos, tem um valor de mercado de US$ 1 bilhão e ela é a única dona, conforme a publicação.
Pela façanha, ela foi considerada a mulher mais nova a participar da lista de bilionários sem a ajuda do marido ou de herança. Além disso, é uma das dez mulheres que conseguiram figurar na lista por conta própria, como Oprah Winfrey e Meg Whitman. A empresa é administrada por uma equipe de 125 pessoas, sendo apenas 16 deles homens. Ela vende 200 produtos em 11.500 lojas de departamento, butiques e lojas on-line em cerca de 40 países, conforme a Forbes.
TERRA
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